Briga entre pescadores acaba com um morto e outro preso em Bragança

O suspeito foi identificado como Valdenilson Silva, ele e o colega identificado como Antonio Carlos Rocha Silva Filha, tiveram uma discussão no barco.

Publicado em 22 de julho de 2025 às 18:12

Valdenilson não reagiu a prisão e foi apresentado na Delegacia.
Valdenilson não reagiu a prisão e foi apresentado na Delegacia. Crédito: Reprodução /Redes Sociais

Policiais civis da delegacia do município de Bragança, no nordeste paraense, prenderam na tarde desta terça-feira (22) um homem acusado de matar um colega de trabalho. Os dois eram pescadores e estavam navegando no momento do crime.

O suspeito foi identificado como Valdenilson Silva, ele e o colega identificado como Antonio Carlos Rocha Silva Filha, tiveram uma discussão no barco. Segundo testemunhas, os dois trocaram ameaças e Valdenilson teria pego uma faca e desferido alguns golpes em Antonio, que não resistiu. O pescador morreu ainda na embarcação.

Uma voadeira do Corpo de Bombeiros de Bragança foi utilizada pelos policiais para prender o acusado. Valdenilson não reagiu a prisão e foi apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Científica do município, foi acionada para a remover o corpo do pescador, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).