Câmera registra atropelamento de mulher e fuga de motorista, no bairro do Guamá

Vítima caminhava pela via quando foi surpreendida pelo veículo; caso segue sendo investigado pela polícia

Publicado em 10 de junho de 2026 às 08:46

Câmera registra atropelamento de mulher e fuga de motorista, no bairro do Guamá 
Câmera registra atropelamento de mulher e fuga de motorista, no bairro do Guamá  Crédito: Redes sociais 

Uma mulher foi atropelada por um carro na Passagem Caraparu, no bairro do Guamá, em Belém, na última segunda-feira (8). O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento e mostra o momento em que a vítima é atingida pelo veículo. Após a colisão, o motorista deixou o local sem prestar assistência.

As imagens mostram uma rua movimentada, com moradores reunidos nas calçadas, enquanto a mulher caminhava pela pista. Instantes antes do atropelamento, um cachorro que também estava na via percebe a aproximação do veículo e consegue se afastar. A pedestre, não nota a chegada do veículo e acaba sendo atingida.

Com o impacto, a mulher cai no chão e recebe ajuda de pessoas que presenciaram a cena. Um dos moradores ainda tenta correr atrás do carro na tentativa de impedir a fuga do motorista, mas não consegue alcançá-lo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas já está em casa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Equipes da Seccional do Guamá trabalham para identificar e localizar o condutor envolvido no atropelamento.