Câmeras registram morte de homem após ataque da ex-companheira em Altamira

Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira no bairro Santa Benedita e foi flagrado por monitoramento

Publicado em 27 de janeiro de 2026 às 09:33

Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira no bairro Santa Benedita e foi flagrado por monitoramento
Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira no bairro Santa Benedita e foi flagrado por monitoramento Crédito: Reprodução

Na madrugada de segunda-feira (26), no bairro Santa Benedita, em Altamira, imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que Leandro Damasceno foi morto após ser atacado pela ex-companheira, Eduarda Assunção Feitosa.

No vídeo, Leandro aparece entrando em casa para guardar uma motocicleta. Logo depois, a mulher entra no local, aparentemente segurando uma faca. Em seguida, os dois surgem juntos do lado de fora da residência. Ao tentar se mover, o homem cai no chão, chega a se levantar, mas cai novamente poucos instantes depois.

As imagens mostram ainda o desespero da agressora ao perceber que Leandro não resistiu aos ferimentos. O caso segue sob apuração das autoridades, que investigam as circunstâncias do crime.