Carro de concessionária de energia capota após perder o controle, em Mosqueiro

Dois funcionários ficaram feridos após veículo bater em muro; vítimas foram socorridas por populares

Publicado em 23 de março de 2026 às 13:01

Carro de concessionária de energia capota após perder o controle, em Mosqueiro
Carro de concessionária de energia capota após perder o controle, em Mosqueiro Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um carro de uma concessionária de energia capotou após o motorista perder o controle do veículo no fim da manhã desta segunda-feira (23), em Mosqueiro, distrito de Belém.

O acidente aconteceu na Rodovia Augusto Meira Filho, no cruzamento com a Rua Variante. Após sair da pista, o automóvel capotou e só parou ao colidir contra um muro.

No veículo estavam dois funcionários da empresa, que ficaram bastante feridos devido ao impacto. Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

A reportagem do Portal Roma News solicitou um posicionamento da concessionária responsável, mas ainda não houve retorno.