Casais protagonizam briga em supermercado na Cidade Nova, em Ananindeua

Na filmagem é possível ver socos e chutes, um agente de segurança pública correndo para apartar a briga

Imagem de perfil de Thaís Portela

Thaís Portela

Editora / [email protected]

Publicado em 4 de outubro de 2025 às 17:32

A cena repercutiu nas redes sociais e alcançou mais de 13 mil visualizações em 24 horas.
A cena repercutiu nas redes sociais e alcançou mais de 13 mil visualizações em 24 horas. Crédito: Reprodução/Redes Sociais/Instagram

Nesta sexta-feira (3), dois casais protagonizaram uma briga dentro de um supermercado na Cidade Nova, em Ananindeua. A cena repercutiu nas redes sociais e alcançou mais de 13 mil visualizações em 24 horas.

No vídeo, uma mulher vestida de roupa rosa puxa o cabelo da mulher da frente. Na sequência, o companheiro da mulher joga uma garrafa de refrigerante contra as costas da vítima. Nesse momento, o esposo da vítima reage e uma briga inicia. Os clientes notam a confusão e uma multidão de pessoas começam a filmar o episódio. Na filmagem é possível ver socos e chutes, um agente de segurança pública correndo para apartar a briga, enquanto os envolvidos percorrem outros corredores do estabelecimento num conflito sem fim.

Nas redes sociais, o que chamou atenção foram os comentários dos usuários. Confira alguns:

“Filmar é mais importante do que apartar. Hoje a humanidade deixou de se respeitar e a vida pouco tem valor”, comentou uma seguidora. “O que me chamou atenção foi o tanto de gente que só queria filmar”, disse um seguidor. “O mais impressionante é ver a quantidade de pessoas que preferem filmar em vez de ajudar. Parece que a empatia pela vida humana está se perdendo. Hoje, uma briga se torna mais importante de ser registrada do que evitada. Vivemos tempos em que o espetáculo vale mais do que a solidariedade. Sinceramente, acredito que esta é uma das piores gerações que já existiram. Misericórdia”, comentou um usuário.