Caso Sara Raabe: Justiça decreta prisão preventiva de suspeito que confessou ter matado a criança

Com a determinação do juízo da 2ª Vara Criminal de Altamira, não há prazo para Cleilton ser solto.

Publicado em 25 de setembro de 2024 às 09:22

Ele foi preso no domingo, 22, e assim que foi capturado, o suspeito confessou o crime e levou as forças de segurança até a localização do corpo de Sara. 
Ele foi preso no domingo, 22, e assim que foi capturado, o suspeito confessou o crime e levou as forças de segurança até a localização do corpo de Sara.  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Cleilton de Oliveira Gomes, de 26 anos, teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), após a solicitação do Ministério Público do Pará (MPPA) durante a audiência de custódia, realizada na última segunda-feira, 23. Com a determinação do juízo da 2ª Vara Criminal de Altamira, não há prazo para Cleilton ser solto.

Cleiton deve responder por três crimes: homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável, contra Sara Raabe Silva do Nascimento, de 5 anos, sequestrada por ele na última quarta-feira, 18, sendo encontrada morta, no último domingo, 22.

Ele foi preso no domingo, 22, e assim que foi capturado, o suspeito confessou o crime e levou as forças de segurança até a localização do corpo de Sara. Com o decreto. Cleiton seguirá detido por tempo indeterminado.