Com braço arrancado, motociclista morre após colisão com caminhão guincho na Grande Belém

Uma investigação foi iniciada para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 28 de julho de 2025 às 10:54

Um motociclista morreu após colidir com a traseira de um caminhão guincho, em Castanhal.
Um motociclista morreu após colidir com a traseira de um caminhão guincho, em Castanhal. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista, identificado como Manoel Vitor, morreu após colidir com a traseira de um caminhão guincho estacionado na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Nova Olinda, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém, na noite deste domingo (27). O impacto da colisão foi tão violento, que a vítima teve um de seus braços arrancados.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta de 23h15, quando a guarnição foi acionada por moradores. Ao chegarem no local, isolaram a área e acionaram uma viatura do Semutran (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito) para orientar o tráfego na via.

O corpo de Manoel Vitor foi removido pela Polícia Científica e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde o trabalho de perícia foi realizado.

Ainda segundo a PM, o proprietário do guincho esteve no local para prestar esclarecimentos à polícia. Uma investigação foi iniciada para esclarecer as circunstâncias do acidente.