Com filha no colo, 'Coringa' é executado com tiro no rosto em Parauapebas

A Polícia Civil no município de Parauapebas, sudeste paraense, investiga o assassinato de Wanderson Cunha da Silva, 23 anos, também conhecido como “Coringa”. O jovem foi morto a tiros no último sábado, 21. Ao chegarem no local do crime, os policiais militares confirmaram a execução da vítima....

Publicado em 25 de junho de 2024 às 20:59

A Polícia Civil no município de Parauapebas, sudeste paraense, investiga o assassinato de Wanderson Cunha da Silva, 23 anos, também conhecido como 'Coringa'. O jovem foi morto a tiros no último sábado, 21.

Ao chegarem no local do crime, os policiais militares confirmaram a execução da vítima. Wanderson estava em uma casa popular do bairro Nova Carajás, quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo e efetuaram os disparos.

De acordo com informações, a vítima havia acabado de chegar ao local e estava com uma filha no colo quando um dos suspeitos chegou e o baleou no rosto. A vítima caiu com a filha ainda nos braços e, a esposa dele pediu para um dos executores, para retirar a criança. Foi então que um outro indivíduo se aproximou de Coringa e deu mais tiros, fugindo logo em seguida.

Para a polícia, o rapaz pode ter alvo de uma possível guerra entre facções criminosas.

Com informações do Portal Papo Carajás