Corpo de mulher é encontrado na Praia do Amor, em Outeiro, na Grande Belém

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 2 de janeiro de 2026 às 14:32

Corpo de mulher é encontrado na Praia do Amor, em Outeiro.
Corpo de mulher é encontrado na Praia do Amor, em Outeiro. Crédito: Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta sexta-feira (2) na Praia do Amor, no distrito de Outeiro, na Grande Belém. A situação ocorreu nas proximidades de uma ponte de concreto, após moradores perceberem a presença do corpo na faixa de areia e acionarem as autoridades.

Relatos de testemunhas indicam que equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e pediram que as pessoas se afastassem da área. Em vídeos que circulam nas redes sociais, moradores relatam que não conseguiram registrar mais imagens justamente por orientação dos bombeiros durante o atendimento da ocorrência.

De acordo com as informações obtidas a partir dos registros divulgados, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Ainda segundo as imagens, havia sinais de violência sexual contra a vítima. A mulher foi encontrada vestindo apenas um moletom, sem o restante das roupas, e um pedaço de tronco estava introduzido em sua parte íntima.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias da morte.

O Roma News solicitou informações à Polícia Civil e à Polícia Científica para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda posicionamento das autoridades.