Corpo do torcedor do Corinthians morto em Belém segue no IML

Os familiares do torcedor do Corinthians Rafael Merenciano, que morreu após ser atingido por um artefato explosivo na noite da última quarta-feira, 12, em frente ao Mangueirão, na Augusto Montenegro, em Belém, estão sendo aguardados para a liberação do corpo da vítima no Instituto Médico Legal. A informação foi...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:38

Os familiares do torcedor do Corinthians Rafael Merenciano, que morreu após ser atingido por um artefato explosivo na noite da última quarta-feira, 12, em frente ao Mangueirão, na Augusto Montenegro, em Belém, estão sendo aguardados para a liberação do corpo da vítima no Instituto Médico Legal. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Cientifica, os familiares estão sendo aguardados para realizar os trâmites legais para a liberação do corpo.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A vítima foi atingida nas costas por um artefato explosivo e que teria ocasionado a morte.

Após a confusão a Polícia Militar do Pará (PM) confirmou que dois torcedores foram atingidos pelos explosivo. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), Rafael ficou com um ferimento grave nas costas, na altura do ombro, ocasionado pelo artefato explosivo. As vítimas vieram de São Paulo para acompanhar a partida entre Remo e Corinthians. A polícia segue investigando o caso.

Nota de pesar

No Instagram, o perfil de torcedores publicou uma nota de pesar sobre o falecimento de Rafael: 'É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso sócio Rafael Merenciano, nosso amigo pessoal e diretor. Rafa, agradecemos por tudo o que fez em prol do Bloco e Torcida Pavilhão Nove, desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações'

. Crédito: Reprodução