Publicado em 18 de outubro de 2025 às 22:05
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) mudou o atendimento presencial para clientes com débitos nas cidades de Belém, Ananindeua e Marituba. Desde quarta-feira (15), todas as negociações de dívidas devem ser feitas exclusivamente na loja São Brás, localizada na Avenida José Bonifácio, nº 300, bairro São Brás, em Belém.
>
A mudança concentra o serviço em um único ponto físico, mas não afeta os canais digitais. Os consumidores ainda podem regularizar suas pendências por:>
• Call Center: 0800 0195 195>
• WhatsApp: (91) 3122-7194>
• Chat online: www.cosanpa.pa.gov.br>
Para demais serviços, como solicitações de fornecimento de água ou esgotamento sanitário, o atendimento continua sendo realizado pela concessionária Águas do Pará, disponível pelos canais:>
• Telefone/WhatsApp: 0800 091 0091>
• Aplicativo Águas App (Android)>
• Site: www.aguasdopara.com.br>
A mudança agiliza o atendimento presencial, mantendo a opção digital para quem prefere resolver suas pendências de forma remota.>