Criminosos rendem vigia e roubam lanchas de marina no Marajó, no Pará

A Polícia Civil (PC) está conduzindo uma investigação sobre o roubo de duas lanchas após criminosos renderem vigilante de marina em Breves, no arquipélago do Marajó, estado do Pará. Conforme a denúncia, que foi confirmada neste sábado, 9, o vigia encarregado da marina onde as embarcações estavam foi rendido pelos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:34

A Polícia Civil (PC) está conduzindo uma investigação sobre o roubo de duas lanchas após criminosos renderem vigilante de marina em Breves, no arquipélago do Marajó, estado do Pará.

Conforme a denúncia, que foi confirmada neste sábado, 9, o vigia encarregado da marina onde as embarcações estavam foi rendido pelos criminosos.

De acordo com o relato, dois indivíduos perpetraram o roubo e em seguida fugiram a bordo das lanchas. A proprietária do local acionou imediatamente as autoridades policiais, que conseguiram localizar as duas lanchas, entretanto, sem nenhum ocupante.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está sob investigação pela delegacia de Breves. Quaisquer informações que possam contribuir para as investigações podem ser repassadas através do disque denúncia, pelo número 181.

Com informações do g1