DJ paraense cria versão em ritmo de tecnobrega com frase ‘dança lá gringo’ e viraliza na web; assista

A versão é inspirada no movimento de turistas estrangeiros que aproveitam as noites da capital paraense, durante a COP30.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 13 de novembro de 2025 às 19:10

DJ paraense cria versão em ritmo de tecnobrega com frase ‘dança lá gringo’.
DJ paraense cria versão em ritmo de tecnobrega com frase ‘dança lá gringo’. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A mistura de música eletrônica, humor e cultura amazônica ganhou destaque nas redes sociais após os paraenses Dj. Thobias Ribeiro e Mc Biel Bh lançarem uma versão no ritmo de tecnobrega com a frase “dança lá gringo”, inspirada no movimento de turistas estrangeiros que aproveitam as noites da capital paraense, durante a COP30. 

O vídeo, publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (12), mostra imagens de visitantes estrangeiros dançando em bares, praças e casas noturnas de Belém, embalados por sons típicos da região, como batidas eletrônicas. A produção rapidamente se tornou viral, somando milhares de curtidas, visualizações e compartilhamentos.

Enquanto o evento reúne lideranças mundiais para discutir o futuro do planeta, o tecnobrega paraense segue mostrando que cultura e sustentabilidade também podem andar juntas.