Dois hospitais, em Belém, têm vagas abertas para o mercado de trabalho; confira cargos ofertados

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol) e o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Belém e Ananindeua respectivamente, estão com vagas abertas para o mercado de trabalho. Há vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD) para os cargos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:05

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol) e o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Belém e Ananindeua respectivamente, estão com vagas abertas para o mercado de trabalho.

Há vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD) para os cargos de auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem, no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. Para quem quiser se candidatar, o currículo deve ser enviado até 3 de julho para o e-mail: [email protected] e colocar a vaga interessada no assunto.

Para a vaga de auxiliar de farmácia, o candidato deve ter ensino médio completo e experiência de 6 meses.

Já para a vaga de técnico de enfermagem, o candidato deve ter curso técnico na área, curso de hemodiálise e experiência de 6 meses.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, o cargo ofertado é de técnico de laboratório. Os currículos devem ser enviados até o dia 7 de julho para o e-mail: [email protected]

O candidato interessado deve ter ensino médio completo, curso técnico em laboratório e experiência de seis meses na área.

O Hospital está recebendo também currículos para cadastro reserva direcionado às Pessoas com Deficiência (PCD) para diferentes cargos. Os interessados também devem enviar os currículos pelo mesmo e-mail citado acima.