Em Ananindeua, Mário Covas é interditada por 90 dias para obras na pista; veja o trecho

A interdição acontece em decorrência da construção das rampas do viaduto na avenida Mário Covas sobre a av. Independência, em Ananindeua, na Grande Belém.

Publicado em 29 de outubro de 2024 às 08:46

Na manhã desta terça-feira, 29, o NGTM realizou a interdição temporária do trecho de 300 metros da avenida Mário Covas, entre a avenida Independência e a passagem Santa Paz.
Na manhã desta terça-feira, 29, o NGTM realizou a interdição temporária do trecho de 300 metros da avenida Mário Covas, entre a avenida Independência e a passagem Santa Paz. Crédito: Jorge Mateus/Roma News

Na manhã desta terça-feira, 29, o Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) realizou a interdição temporária do trecho de 300 metros da avenida Mário Covas, entre a avenida Independência e a passagem Santa Paz, para a construção das rampas do viaduto na avenida Mário Covas sobre a av. Independência, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo o órgão, esta etapa deve durar 90 dias.

Os motoristas devem utilizar as rotas alternativas para seguirem destino, como a avenida Brasil, Travessa São Pedro, Jiboia Branca e Hélio Gueiros. O tráfego nos dois sentidos da avenida Independência seguirá liberado.

Viaduto Mário Covas x Independência

Com 350 metros de extensão e 14 de largura, o viaduto será erguido na avenida Mário Covas, sobre a avenida Independência. A estrutura terá mão-dupla e possibilitará o livre trânsito na Mário Covas, sem interferência de semáforos, proporcionando mais mobilidade à população neste ponto estratégico da região metropolitana.