Em Belém, pai e filho de 7 anos vivem momentos de tortura e pânico durante assalto em casa

Criminosos fugiram levando o carro da família e mais R$ 100 mil em bens

Publicado em 19 de janeiro de 2026 às 07:45

Carro da família foi utilizado na fuga após assalto em Belém - 
Carro da família foi utilizado na fuga após assalto em Belém -  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Pai e filho viveram momentos de extrema violência, após ter a casa invadida por uma quadrilha armada no conjunto Pedro Teixeira, bairro do Coqueiro, em Belém. Segundo informações de testemunhas próximas às vítimas, quatro homens armados invadiram um imóvel e renderam os moradores, mantendo pai e o filho de 7 anos como reféns. Durante a ação, ocorrida na madrugada do sábado (17), os criminosos submeteram o adulto a sessões de tortura para forçar transferências bancárias.

Ainda conforme testemunhas, os assaltantes agrediram o pai diante da criança. A vítima foi torturada por aproximadamente 30 minutos e teve o dedo e nariz quebrados.

Além das tentativas de saque, conforme divulgado no portal Ver-o-Fato, e transferências financeiras, os criminosos subtraíram mais de R$ 100 mil em bens, incluindo joias, aparelhos celulares, roupas, uma televisão e o carro da família.

Antes de fugir, os assaltantes amarraram o pai dentro da residência. A vítima foi socorrida por vizinhos que ouviram os gritos de pedidos de ajuda. Os criminosos fugiram levando o carro da família que foi encontrado, posteriormente, na passagem Isabel, no bairro do Telégrafo, em Belém. O carro já estava com a placa adulterada.