Empresária é presa em Santarém por posse de munições de uso restrito

Conhecida como "Jack Bronze", suspeita também é investigada por supostamente ter prestado apoio logístico a um assalto ocorrido no município

Publicado em 11 de janeiro de 2026 às 08:57

Jack do Bronze - 
Jack do Bronze -  Crédito: Reprodução/O Impacto

A empresária Jaqueline Ferreira, mais conhecida como "Jack Bronze", foi presa no município de Santarém, no oeste do Pará. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil que investigava a posse irregular de munições de uso restrito.

A ação foi realizada na última sexta-feira (9), na residência da suspeita, localizada no bairro Santo André, e contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos e da Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I). Durante as buscas no imóvel, os agentes encontraram 20 munições de calibre .44, classificadas como de uso restrito pela legislação brasileira.

Conforme a Polícia Civil, o material apreendido é de uso restrito e a pena é elevada de acordo com o Estatuto do Desarmamento. Além disso, a polícia informou que nesse caso, não há possibilidade de arbitramento de fiança pela autoridade policial, apenas por decisão judicial. A suspeita foi autuada em flagrante e será submetida à audiência de custódia.

Além da posse ilegal de munições, Jaqueline Ferreira também é investigada por supostamente ter prestado apoio logístico a um assalto ocorrido no município, informação que segue sob apuração das autoridades.

Após a prisão, a empresária foi conduzida à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações do Portal O Impacto