Envolvido com o tráfico, jovem de 27 anos é morto a tiros em Castanhal, na Grande Belém

Um jovem de 27 anos, identificado como Max Leandro do Nascimento Cunha, morreu após ser baleado na última sexta-feira, 29, no bairro Santa Catarina, em Castanhal, na Grande Belém. Segundo informações, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu aos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:48

Um jovem de 27 anos, identificado como Max Leandro do Nascimento Cunha, morreu após ser baleado na última sexta-feira, 29, no bairro Santa Catarina, em Castanhal, na Grande Belém. Segundo informações, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, Max tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no Estado de Goiás. De acordo com a PM, Max sofreu o atentado na Travessa José H Pereira.

Quando os agentes chegaram ao local do crime, eles encontraram a vítima inconsciente e munições de calibre 9mm perto dela. O material encontrado foi apreendido e apresentado na Delegacia de Castanhal. Familiares da vítima compareceram à UPA e identificaram o corpo. Na ocasião, os policiais confirmaram o mandado de prisão em aberto contra Max.

A PM suspeita que a morte de Max tenha relação com o tráfico de drogas, pois segundo informações coletadas com os familiares, ele já havia sofrido duas tentativas de homicídio anteriormente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do portal Ver-o-Fato