Esposa perdoa deputado estadual paraense que teve conversas íntimas divulgadas por suposta amante

Após ser exposto nas redes sociais em conversas íntimas com uma suposta amante, o deputado estadual Ivanaldo Braz (PDT) reconciliou-se com sua esposa, Maquivalda Barros, presidente do PDT em Parauapebas. A informação foi confirmada pela equipe do deputado à reportagem do Roma News, que informou que a esposa perdoou a...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:35

Após ser exposto nas redes sociais em conversas íntimas com uma suposta amante, o deputado estadual Ivanaldo Braz (PDT) reconciliou-se com sua esposa, Maquivalda Barros, presidente do PDT em Parauapebas. A informação foi confirmada pela equipe do deputado à reportagem do Roma News, que informou que a esposa perdoou a traição. O parlamentar registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, identificada como Sheila, acusada de vazar as conversas.

Na última quinta-feira, 21, a equipe do parlamentar informou que a mulher vazou as conversas com a intenção de prejudicar o político. De acordo com as informações, a acusada é ex-mulher de um pré-candidato à prefeitura de Parauapebas, principal adversário de Ivanaldo, que concorrerá nas eleições de 2024.

Nos prints, o parlamentar aparece sem camisa em uma videochamada com a suposta amante. No entanto, ao prestar depoimento à polícia, a suposta amante negou conhecer o deputado e disse que as fotos são montagens.