Família tenta resgatar corpo de paraense morta em Goiás

Após ser vítima de feminicídio em Goiás, família de Adriana Ferreira busca ajuda para custear o traslado do corpo para Breves, no Pará.

Publicado em 10 de setembro de 2024 às 17:52

Família de paraense morta em Goiás luta para trazer o corpo de volta a Breves, no Pará
Família de paraense morta em Goiás luta para trazer o corpo de volta a Breves, no Pará Crédito: Divulgação / Polícia Civil de Goiás

Adriana Ferreira, de 30 anos, foi vítima de feminicídio após ter 40% do corpo queimado pelo marido, em um crime que ocorreu na cidade de Trindade, em Goiás. A família agora enfrenta o desafio de trazer o corpo da paraense para ser sepultado em Breves, no Pará.

Adriana chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo, 8. O principal suspeito pelo crime é o companheiro da vítima, que foi preso pela polícia goiana. Além de ser acusado de causar a morte de Adriana, ele também é investigado por suspeita de maus-tratos contra os três filhos da vítima, de seis a 11 anos. O nome do suspeito não foi divulgado.

A mãe de Adriana, Ana Maria Ferreira, havia viajado para Goiás na esperança de acompanhar a recuperação da filha, mas, infelizmente, Adriana não resistiu. Agora, Ana Maria faz um apelo para que a população ajude a custear o traslado e o enterro da filha em sua cidade natal.

Quem quiser ajudar a família pode fazer doações por meio da chave Pix (91) 99300-7889, em nome de Ana Maria.