Grave acidente entre motos deixa três mortos na estrada de Mosqueiro

Colisão aconteceu na noite deste domingo (8), próximo ao Portal, na PA-391; uma mulher foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 8 de junho de 2025 às 20:00

O acidente ocorreu na PA-391, no sentido saída de Mosqueiro.
O acidente ocorreu na PA-391, no sentido saída de Mosqueiro. Crédito: Reprodução

Um grave acidente deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (8), na estrada de Mosqueiro, distrito de Belém. A colisão entre duas motos aconteceu após o Portal, na altura da entrada do Mari-Mari, na PA-391.

De acordo com informações preliminares, três vítimas morreram ainda no local. Uma quarta pessoa, uma mulher, foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

O trânsito na região ficou parcialmente interditado durante o resgate e perícia. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente ou identificação das vítimas.