Grávida desaparecida é encontrada morta e enterrada em Barcarena, no Pará

A Polícia Civil encontrou o corpo de Maria Graziely Sousa, de 23 anos, enterrado na zona rural de Barcarena, PA. O suspeito, preso por tráfico, confessou o crime por ciúmes, já que Graziely, que estava grávida dele, teria se relacionado com outros homens. Agora, o criminoso será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Publicado em 16 de outubro de 2024 às 16:58

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Belém
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Belém Crédito: Divulgação/PC

A Polícia Civil localizou o corpo de Maria Graziely Sousa da Silva, de 23 anos, na tarde desta terça-feira, 15. O corpo foi encontrado enterrado e amarrado em uma cova na região do Cupuaçu, zona rural de Barcarena, no Pará.

O principal suspeito, que já estava preso por tráfico de drogas, teve sua identidade preservada. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter matado a vítima porque Graziely havia se relacionado com outras pessoas. A jovem estava grávida do suspeito.

A Polícia informou que as investigações começaram há uma semana, desde a última terça-feira, 8, após uma denúncia de um possível homicídio envolvendo o suspeito. Seis dias após a denúncia, a família de Graziely registrou o desaparecimento da jovem na delegacia de Vila dos Cabanos.

Além do tráfico de drogas, o suspeito será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias da morte de Graziely.