Homem desaparece após sair de casa em Ananindeua

Família procurou por Marcos Paulo de Matos Gonçalves em hospitais e entre conhecidos, mas ainda não obteve informações sobre o paradeiro do jovem.

Publicado em 7 de julho de 2026 às 15:04

Homem desaparece após sair de casa em Ananindeua
Homem desaparece após sair de casa em Ananindeua Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do Pará investiga o desaparecimento de Marcos Paulo de Matos Gonçalves, de 27 anos, morador do Conjunto Tauari, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. O caso foi registrado na Delegacia do Icuí-Guajará pelo pai do jovem, Silvio Claudio da Silva Vieira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos Paulo foi visto pela última vez por volta das 23h do dia 4 de julho de 2026, quando saiu de casa vestindo uma camisa de cor azul-escura, bermuda azul-clara e um chinelo preto. Desde então, não retornou para a residência.

Ainda segundo o relato, esta não é a primeira vez que Marcos sai de casa e demora a voltar. No entanto, diante da ausência prolongada, familiares iniciaram buscas em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), hospitais e também entraram em contato com amigos e parentes, mas ninguém soube informar onde ele está.

O boletim de ocorrência também informa que Marcos Paulo não possui aparelho celular, o que dificulta o contato e as buscas.

A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o jovem e orienta que qualquer informação que possa contribuir para o caso seja comunicada imediatamente às autoridades por meio da delegacia responsável ou pelos canais oficiais de denúncia.