Homem é encontrado morto e amordaçado próximo a balneário em Ourilândia do Norte

Corpo foi localizado durante operação da PM; vítima não apresentava ferimentos visíveis

Publicado em 23 de maio de 2025 às 11:28

Corpo foi localizado durante operação da PM; vítima não apresentava ferimentos visíveis
Corpo foi localizado durante operação da PM; vítima não apresentava ferimentos visíveis Crédito: Imagem Ilustrativa

Um homem foi encontrado morto e amordaçado na tarde de quinta-feira (22), próximo ao balneário Rancho do Cowboy, em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. A ocorrência foi registrada durante a Operação “Saturação”, realizada pelo 36º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, por volta das 16h, uma guarnição foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), após a informação de que havia um corpo em um morro próximo ao balneário. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe de uma funerária e encontraram a vítima, do sexo masculino, já sem vida.

De acordo com a corporação, o homem estava amordaçado com uma camisa, mas não apresentava ferimentos ou sinais visíveis de violência. Um cartão bancário com o nome de Alexandre Soares foi localizado em um dos bolsos da vítima, e pode ajudar na identificação.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

Com informações do Fato Regional