Homem é morto a tiros em frente à loja de materiais de construção no Pará

A vítima baleada ainda joga a bicicleta e corre para dentro do galpão da loja, mas cai no chão devido à gravidade dos ferimentos.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 22 de outubro de 2025 às 12:59

Homem é morto a tiros em frente à loja de materiais de construção no Pará.
Homem é morto a tiros em frente à loja de materiais de construção no Pará. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Denilson de Souza Feitosa, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22), no bairro do Perpétuo Socorro, em Bragança, no nordeste paraense. O homicídio ocorreu quando a vítima chegava para trabalhar em uma loja de materiais de construção. 

Informações apontam que o suspeito estava em uma motocicleta aguardando em frente à loja e quando a vítima chegou em uma bicicleta, o suspeito se aproximou, efetuou vários disparos contra ele e fugiu após o crime. Para tentar fugir, a vítima baleada ainda joga a bicicleta e corre para dentro do galpão da loja, mas cai no chão devido à gravidade dos ferimentos.

Denilson ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relatam que mais de cinco disparos atingiram a vítima na região das costas.

Agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para iniciar as apurações no local. Imagens de câmeras de monitoramento foram colhidas para auxiliar na identificação do autor dos disparos.

Ainda segundo a polícia, a vítima já teria passagem em uma investigação de latrocínio. No entanto, somente o inquérito policial poderá apontar quais as reais motivações para o homicídio.