Homem é preso por suspeita de roubo e estupro de vulnerável no interior do Pará

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 16, em Anajás, na ilha do Marajó, um homem identificado como Naílton, conhecido como Tatá e vinculado a uma facção criminosa. Ele é acusado de ser integrante de uma quadrilha que assaltou uma residência na cidade marajoara em abril de 2022. Entre as violências praticadas...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 03:25

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 16, em Anajás, na ilha do Marajó, um homem identificado como Naílton, conhecido como Tatá e vinculado a uma facção criminosa. Ele é acusado de ser integrante de uma quadrilha que assaltou uma residência na cidade marajoara em abril de 2022. Entre as violências praticadas pelo criminosos, há a suspeita de estupro de vulnerável contra uma menor, que estaria na residência assaltada.

A prisão de Tatá, explicou o delegado Luciano Batista, é fruto de um mandado de prisão pedido por ele e acatado pelo Judiciário de Anajás.

O mandado foi cumprido nesta segunda-feira após a intensificação das investigações.

Agora a polícia trabalha para identificar e prender os comparsas de Tatá e também para descobrir outros possíveis crimes praticados pelo suspeito.

Com informações do Notícia Marajó.