Homem morre afogado em praia de Marabá 

A vítima de 30 anos, era natural de São Paulo e trabalhava em uma fabricante de correias no município Marabaense 

Publicado em 30 de julho de 2024 às 17:09

A vítima tinha 30 anos é natural de São Paulo e trabalhava como coordenador de suspensão em uma fabricante de correias transportadoras, no Distrito Industrial de Marabá. 
A vítima tinha 30 anos é natural de São Paulo e trabalhava como coordenador de suspensão em uma fabricante de correias transportadoras, no Distrito Industrial de Marabá.  Crédito: Redes Sociais

Um homem identificado como Hananeel Faustino Ávila de Sousa, de 30 anos, morreu afogado na tarde do último domingo, 28, na praia do Sossego, localizada em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará. A vítima é natural de São Paulo e trabalhava como coordenador de suspensão em uma fabricante de correias transportadoras, no Distrito Industrial de Marabá. 

As circunstâncias do afogamento ainda são investigadas pelas autoridades. Após o acidente, o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionado até o local para remoção do corpo de Hananeel, onde passou por uma necropsia. O corpo foi levado de volta para São Paulo, para velório e sepultamento.