Influenciadora paraense é presa por furtar mais de R$ 3 mil em cosméticos de farmácias; assista

A influenciadora Maria Clara da Silva Pontes, residente em Castanhal, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira, 14, por furtar duas farmácias da cidade (veja o vídeo abaixo). Clara Pontes, conhecida por produzir conteúdo testando produtos de beleza, foi flagrada por câmeras de segurança enquanto furtava...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:38

A influenciadora Maria Clara da Silva Pontes, residente em Castanhal, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira, 14, por furtar duas farmácias da cidade (veja o vídeo abaixo).

Clara Pontes, conhecida por produzir conteúdo testando produtos de beleza, foi flagrada por câmeras de segurança enquanto furtava cosméticos das prateleiras e os colocava em sua bolsa, contando com a ajuda de sua amiga, que é menor de idade. Após deixarem o estabelecimento, ambas foram abordadas por seguranças que constataram o furto e acionaram a polícia militar.

As duas foram encaminhadas pela Polícia Militar para a delegacia, onde responderam por crime de furto qualificado. Clara Pontes foi presa em flagrante delito, enquanto sua amiga foi autuada em Boletim de Ocorrência Circunstanciado e liberada. Segundo a Polícia Civil, as suspeitas subtraíram aproximadamente R$ 3 mil em cosméticos.

Em seu perfil no Instagram, Clara mostrava os produtos, alegando tê-los comprado.'Estou virando uma consumista absurda, tudo quero comprar pra testar e hoje vou testar esses produtinhos', publicou a jovem em um stories. Após a repercussão do caso, o perfil foi deletado.

Assista:



https://twitter.com/romanewsoficial/status/1768737964954169362?s=46&t=dbVJ-R3HG8HPLzgi1BUW2Q