Jovem fica gravemente ferida após acidente na Augusto Montenegro, em Belém

Vítima ficou caída na pista após colisão entre uma motocicleta e um carro na noite deste sábado (6), segundo relatos.

Publicado em 7 de junho de 2026 às 08:24

Imagens que circulam na internet mostram a jovem caída no chão logo após a colisão.
Imagens que circulam na internet mostram a jovem caída no chão logo após a colisão. Crédito: Reprodução 

Uma jovem ficou gravemente ferida após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na noite deste sábado (6), na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. De acordo com relatos compartilhados nas redes sociais, o acidente ocorreu em frente ao supermercado Líder, nas proximidades da garagem da Belém Rio.

Imagens que circulam na internet mostram a jovem caída no chão logo após a colisão. Nas gravações, um rapaz aparece bastante abalado e aparentemente em estado de choque diante da situação.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas oficialmente pelas autoridades. Também não foram divulgadas informações sobre a dinâmica da colisão ou a identidade dos envolvidos.

Segundo relatos de pessoas que acompanham o caso, a jovem teria sido encaminhada para atendimento médico e estaria internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente por familiares ou órgãos de saúde.

O caso deve ser investigado para apurar as causas do acidente.

Texto por Suellen Godinho, com supervisão de Danielle Zuquim.