Jovem que escapou de feminicídio é morta a tiros no interior do Pará

A vítima foi identificada como Iracy Guedes e já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio.

Publicado em 24 de dezembro de 2025 às 08:34

A vítima foi identificada como Iracy Guedes e já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio.
A vítima foi identificada como Iracy Guedes e já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio. Crédito: Reprodução Redes Sociais

Uma mulher foi morta a tiros nesta terça-feira (22) em uma fazenda localizada no município de Senador José Porfírio, no Pará. A vítima foi identificada como Iracy Guedes e já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio.

De acordo com as investigações, em junho deste ano, a jovem foi atacada pelo ex-companheiro quando estava com duas amigas no centro da cidade. Iracy conseguiu fugir mas uma das amigas acabou assassinada por Ismael Barbosa dos Santos, que alegou ciúmes da jovem com as amigas.Ele foi detido e continua preso.

O crime ocorrido nesta terça-feira, comoveu a população do município de José Porfírio justamente pelo histórico da vítima que já havia escapado da morte meses antes. A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar os assassinos de Iracy e até o momento não informações sobre a identidade dos suspeitos e nem sobre a motivação do crime.