Jovem vai a júri popular pela morte de colega após discussão em bar, em Marabá

Sara Nunes é acusada de matar a colega após um desentendimento motivado por ciúmes e conflitos no trabalho. O julgamento ocorre nesta quinta-feira (4).

Publicado em 2 de dezembro de 2025 às 10:21

Sara Nunes é acusada de matar Ana Beatriz após um desentendimento motivado por ciúmes e conflitos no trabalho - 
Sara Nunes é acusada de matar Ana Beatriz após um desentendimento motivado por ciúmes e conflitos no trabalho -  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na quinta-feira (4), a Justiça do Pará, irá julgar a ré, Sara Nunes, no Fórum de Marabá, sudeste paraense, pela morte de Ana Beatriz Machado, ocorrida em 7 de janeiro de 2024. A denúncia aponta que o crime foi motivado por desavenças entre as duas mulheres, incluindo ciúmes envolvendo o namorado da acusada.

Conforme as investigações, Ana Beatriz estava em um bar acompanhada de amigos quando foi surpreendida e atacada por Sara. Um homem que tentou impedir a agressão também ficou ferido.

À polícia, Sara relatou que trabalhava com a vítima e que as duas já tinham se desentendido por causa de fofocas no local de trabalho. Ela afirmou ainda que Ana teria enviado mensagens ao seu namorado, o que a levou a ir ao bar na madrugada do crime para tirar satisfação com a vítima. A discussão terminou com o ataque que resultou na morte de Ana Beatriz.

A vítima chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ao todo, Beatriz levou sete perfurações no tórax e abdômen e morreu a caminho do hospital. Sara foi presa em flagrante logo após o ocorrido.

A ré responde por homicídio qualificado, lesão corporal qualificada, relativa ao homem ferido ao tentar separar a briga e, fraude processual, já que teria apagado conversas que mantinha com a vítima.