Morador de apartamento que pegou fogo no Castanheira, em Belém, está internado; vítima é investigador da Polícia Civil

O morador do apartamento do edifício Bossa Nova, localizado na Rua Mariano, bairro do Castanheira, em Belém, que pegou fogo na noite desse sábado, 19, é o investigador da Polícia Civil, Diogo José Leal Santos. Segundo o relato de uma vizinha, ele estava sozinho em casa no momento do incêndio. Esposa e filhos tinham...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:55

O morador do apartamento do edifício Bossa Nova, localizado na Rua Mariano, bairro do Castanheira, em Belém, que pegou fogo na noite desse sábado, 19, é o investigador da Polícia Civil, Diogo José Leal Santos. Segundo o relato de uma vizinha, ele estava sozinho em casa no momento do incêndio. Esposa e filhos tinham saído.

Não informações sobre o atual estado de saúde do investigador, mas ele segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém.

Nas redes sociais, o Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Pará (Sindpol) fez uma publicação para levantar recursos para ajudar a família do servidor. 'Nosso irmão, amigo de todas as ocasiões, teve o seu apartamento totalmente destruído por incêndio, ele e a família perderam tudo. Atualmente o IPC encontra-se internado e precisa da nossa ajuda financeira', diz o post.

. Crédito: .