Moradores escutam tiros e corpo é encontrado em área de mata em Marituba

Polícia Cientifica foi acionada para o local e a vítima ainda não foi identificada.

Publicado em 3 de junho de 2026 às 18:28

Sirene
Sirene Crédito: Reprodução/Arquivo

Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (3) na comunidade Bom sossego, no bairro Novo Horizonte, em Marituba. A vítima é um homem de cerca de 25 anos, que ainda não foi identificado.

Segundo informações repassadas à Polícia MiIitar, era por volta das 15h quando moradores ouviram o som de cerca de três disparos, vindos de uma área de mata, próxima ao local. Minutos depois um corpo foi localizado e as autoridades foram acionadas.

A Policia Científica fez o levantamento da cena do crime e peritos constataram que o homem foi morto com pelo menos dois tiros de arma de fogo. Ainda de acordo com os profissionais, a vítima teria sido atraída para a área a pé, já que não havia rastro de veículos.

O corpo foi removido e deve passar por análises mais aprofundadas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará, e até o momento nenhum suspeito foi identificado.