Motorista morre em grave acidente entre carro e van em Santo Antônio do Tauá

Vítima foi identificada como Gessé, morador da vila de Tracuateua da Ponta; colisão ocorreu próximo à localidade de Borralhos

Publicado em 30 de janeiro de 2026 às 11:17

Motorista morre em grave acidente entre carro e van em Santo Antônio do Tauá
Motorista morre em grave acidente entre carro e van em Santo Antônio do Tauá Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O motorista que morreu em um grave acidente envolvendo um carro modelo Siena e uma van, na tarde desta quinta-feira (29), em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará, foi identificado como Gessé. Ele era morador da vila de Tracuateua da Ponta, no próprio município.

De acordo com as informações iniciais, Gessé conduzia o Siena quando colidiu violentamente com a van em uma rodovia nas proximidades da localidade de Borralhos. O impacto da batida foi forte e causou ferimentos graves no motorista.

Gessé não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro. As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas.

Equipes responsáveis foram acionadas para atender a ocorrência, e o caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes para identificar as causas do acidente.