Mulher é assassinada a tiros com bebê de 10 meses no colo; criança também foi baleada

Polícia investiga o caso e a motivação dos criminosos; o episódio causou comoção na localidade.

Imagem de perfil de Talytha Reis

Talytha Reis

Repórter / [email protected]

Publicado em 24 de julho de 2025 às 11:58

Reprodução
Reprodução Crédito: Redes sociais

Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na porta de casa, na noite de terça-feira (22), no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A filha dela, uma bebê de apenas 10 meses, também foi atingida pelos disparos e precisou ser internada.

Segundo informações da Polícia Civil, Ediane Viera Rodrigues estava sentada com a filha no colo, em frente à residência onde morava, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a jovem. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Ediane morreu ainda no local. A bebê foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Conceição do Araguaia, onde permanece internada. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia informou que Ediane usava tornozeleira eletrônica, por estar respondendo a processos relacionados ao tráfico de drogas.

Até a manhã desta quarta-feira (23), nenhum suspeito havia sido preso. O caso segue sob investigação da Delegacia de Conceição do Araguaia.