Mulher é presa suspeita de ajudar grupo em sequestro de motorista de aplicativo no Pará

Vítima teria sido rendida durante uma corrida e teve o carro levado pelos criminosos; prisão ocorreu em Tomé-Açu

Publicado em 21 de setembro de 2026 às 09:50

Mulher é presa suspeita de ajudar grupo em sequestro de motorista de aplicativo no Pará
Mulher é presa suspeita de ajudar grupo em sequestro de motorista de aplicativo no Pará Crédito: Redes sociais 

Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (20), em Tomé-Açu, no nordeste do Pará, suspeita de dar apoio a criminosos envolvidos no sequestro de um motorista de aplicativo. A prisão foi realizada pela Polícia Civil durante as investigações sobre o caso.

Segundo a polícia, o motorista teria sido abordado enquanto realizava uma corrida. Durante a ação, os suspeitos teriam levado o veículo da vítima.

A mulher foi localizada por equipes da Delegacia de Quatro Bocas durante as diligências e presa em flagrante. A polícia investiga qual teria sido a participação dela no crime.

As buscas continuam para identificar e localizar outros suspeitos envolvidos no sequestro e no roubo do veículo.