'No pode banheiro’: Jovem viraliza ao contar perrengue trabalhando para chineses no comércio de Belém; assista

Jovem viraliza ao relatar com bom humor os perrengues que enfrentou ao trabalhar por dois dias em uma loja de chineses no centro de Belém

Publicado em 1 de maio de 2025 às 14:39

Reprodução 
Reprodução  Crédito: Redes sociais 

Em um relato que mistura indignação e bom humor, o jovem paraense Vitor Rodrigues virou assunto nas redes sociais ao contar sua breve — e intensa — passagem por uma loja de produtos importados comandada por chineses no centro comercial de Belém.

Segundo ele, a jornada de dois dias foi mais que suficiente pra entender que não era ali que ele ia fazer carreira. Entre as regras mais surreais, Vitor destaca: “No pode banheiro”. Sim, nem pensar em dar aquela escapada estratégica. Celular? Esquece. E ainda tinha que se contentar com apenas 30 minutos de descanso no dia.

Como se não bastasse, ele ainda revelou que os patrões são extremamente pontuais e não aceitam atraso nem com justificativa. Diante de tanta rigidez, Vitor jogou a toalha, pediu pra sair e resumiu tudo de forma dramática (e hilária): “Parecia os tempos da escravidão”.

Assista: