Pai e filho são assassinados após sequestro no sudeste paraense

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Publicado em 16 de novembro de 2025 às 10:27

Pai e filho mortos em São Félix do Xingu, vítimas de latrocínio - 
Pai e filho mortos em São Félix do Xingu, vítimas de latrocínio -  Crédito: Divulgação/Fato Regional

Uma cena brutal chamou atenção dos moradores do município paraense de São Félix do Xingu, no sábado (15). Policiais militares do 36º BPM, durante a Operação Saturação, foram informados sobre um possível sequestro ocorrido em uma fazenda na zona rural, nas proximidades da Vila Central.

Conforme a PM, dois criminosos invadiram a casa do fazendeiro Sebastião Divino dos Reis, também proprietário de uma lotérica no município e renderam os familiares. Após isso, os criminosos partiram em direção à Fazenda Pista Roxa, onde fizeram de reféns Sebastião Divino e Daniel Teodoro dos Reis (pai e filho).

Ainda conforme informações das autoridades, na fuga, os criminosos levaram as vítimas em duas caminhonetes.

Por volta das 9h, o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) foi acionado para atender a ocorrência de dois corpos que haviam sido localizados a cerca de 35 quilômetros da Vila Central, na região da Pontalina. Pelas características e roupas, foi confirmado que se tratavam de Sebastião Divino e Daniel Teodoro, ambas vítimas de latrocínio.

A Polícia Militar determinou bloqueios em possíveis rotas de fuga. Equipes da Polícia Civil e apoio aéreo do Graesp, se deslocaram até o local onde os corpos foram encontrados, uma área de difícil acesso. As diligências continuam na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Com informações do Fato Regional