Paraense desaparecida faz contato e após novo sumiço família desconfia

A notícia foi divulgada pela filha, que relatou ter conversado com a mãe por videochamada através de outro número com DDD de Goiás.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 29 de agosto de 2025 às 12:45

Glaucia Regina Corrêa estava sendo procurada pelas Polícias Civil do Pará e de Goiás após ter ficado sem dar notícias. 
Glaucia Regina Corrêa estava sendo procurada pelas Polícias Civil do Pará e de Goiás após ter ficado sem dar notícias.  Crédito: Reprodução

A paraense que estava desaparecida após sair de Santarém, no oeste paraense, para encontrar o “namorado virtual” em Goiás, fez contato com a família na noite de quarta-feira (27). Glaucia Regina Corrêa estava sendo procurada pelas Polícias Civil do Pará e de Goiás após ter ficado sem dar notícias. A notícia foi divulgada pela filha, Caroline Corrêa, que relatou ter conversado com a mãe por videochamada através de outro número com DDD de Goiás.

Caroline informou que Glaucia teria relatado que o celular havia quebrado, por isso ficou sem contato com a família, porém, os filhos não ficaram convencidos com a versão apresentada pela mãe e também não conseguiram mais ter contato com Glaucia após a chamada de vídeo. As Polícias Civil do Pará e de Goiás continuam investigando o caso.

Gláucia Regina Corrêa saiu de Santarém, no oeste do Pará, para conhecer um homem com quem mantinha um relacionamento virtual em Goiás. Familiares contaram que foram surpreendidos, já que a mulher de 50 anos não contou a ninguém sobre a viagem.

Ainda segundo Familiares, Glaucia desembarcou em Goiás na terça (26) e não deu mais notícias. O celular da mulher está desligado e as redes sociais estão sendo administradas pelo homem com quem ela está se relacionando.

O caso gera uma série de preocupações, por conta da forma que o relacionamento era conduzido pelo homem. Glaucia tinha que dormir com a luz acesa, celular na tomada e em vídeo chamada com o namorado que acompanhava todos os seus passos.

A Polícia Civil investiga se o homem usa o nome verdadeiro nas redes sociais. Ele deverá ser ouvido pelas autoridades policiais assim que forem localizados.