Partes de membros humanos são encontradas em terreno baldio em Ananindeua

Restos mortais foram localizados em meio a entulhos no bairro Águas Brancas e o caso será investigado pela polícia.

Publicado em 12 de março de 2026 às 00:03

(Conforme informações da Polícia Militar, o proprietário do terreno encontrou, em meio a um amontoado de entulhos, partes de membros humanos, um braço e um pedaço de perna.)
(Conforme informações da Polícia Militar, o proprietário do terreno encontrou, em meio a um amontoado de entulhos, partes de membros humanos, um braço e um pedaço de perna.) Crédito: Redes Sociais/Instagram 

Partes de membros humanos foram encontradas na tarde desta quarta-feira (12) em um terreno localizado na Avenida Radial Sul, nas proximidades da Rua 2 de Junho e da ponte da Dois de Junho, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações preliminares, o proprietário do terreno encontrou, em meio a um amontoado de entulhos, partes de membros humanos, um braço e um pedaço de perna. No local, segundo relatos de moradores, também seria comum o descarte irregular de lixo hospitalar.

Equipes do Polícia Militar do Pará, por meio do 30º Batalhão, estiveram no local, confirmaram a ocorrência e realizaram o isolamento da área para preservar possíveis evidências.

O caso deverá ser investigado para identificar a origem dos restos mortais e esclarecer as circunstâncias em que as partes do corpo foram deixadas no terreno. Perícias devem ser realizadas para auxiliar na identificação e na apuração dos fatos.