Pastor paraense contesta supostos prints vazados na web: 'fake'

O pastor paraense Cristian Felicidade, membro da Igreja Assembleia de Deus em Belém, foi acusado de assediar uma jovem através das redes sociais, após supostos prints da conversa vazarem na internet, divulgados pelo site Fuxico Gospel. Cristian concedeu uma entrevista exclusiva ao Roma News para falar sobre o assunto....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:50

O pastor paraense Cristian Felicidade, membro da Igreja Assembleia de Deus em Belém, foi acusado de assediar uma jovem através das redes sociais, após supostos prints da conversa vazarem na internet, divulgados pelo site Fuxico Gospel. Cristian concedeu uma entrevista exclusiva ao Roma News para falar sobre o assunto.

Segundo Cristian, esta não é a primeira vez que enfrenta tal situação. 'Infelizmente, mais uma vez, fabricaram uma conversa falsa, enganadora', declarou o pastor. Após a repercussão, Cristian se manifestou em seu perfil no Instagram, esclarecendo que o perfil envolvido não pertence a ele.

'É injusto ser difamado por falsidades como essas. Estamos em oração para que tudo seja esclarecido e que a vontade de Deus prevaleça', afirmou Cristian, que registrou um boletim de ocorrência na Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos.

A equipe de reportagem do Roma News solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o andamento da investigação. A matéria será atualizada assim que obtivermos uma resposta.