Piratas armados invadem casa ribeirinha e fazem morador refém, no Pará

Piratas invadem residência ribeirinha em Cametá e fazem morador refém; ação foi registrada por câmeras de segurança

Publicado em 8 de setembro de 2025 às 15:51

Dois homens invadiram uma casa na comunidade de Biriba-Tuba, em Cametá, nordeste do Pará, e fizeram um morador refém
Dois homens invadiram uma casa na comunidade de Biriba-Tuba, em Cametá, nordeste do Pará, e fizeram um morador refém Crédito: Reprodução

Dois homens invadiram uma casa na comunidade de Biriba-Tuba, em Cametá, nordeste do Pará, e fizeram um morador refém. O crime, que ocorreu no último sábado (06), foi registrado por câmeras de monitoramento da residência.

As imagens mostram os criminosos chegando pelo rio da região e subindo as escadas de acesso à residência. Um dos invasores aparece armado e mantém a vítima refém antes de entrar no imóvel junto com os comparsas.

Até o momento, não há informações sobre objetos levados ou feridos durante a ação. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação na delegacia de Cametá. Os suspeitos não foram identificados, e buscas estão em andamento para localizá-los.

Elias Felippe (Estagiário sob supervisão de Cássio Leal, editor-chefe da tarde).