PM garante segurança para torcedores no Re-Pa

Clássico desta noite terá segurança reforçada por agentes da PM dentro e fora do Mangueirão

Publicado em 14 de outubro de 2025 às 16:51

Policiais buscam reforçar segurança e dar maior apoio na segurança ao público
Policiais buscam reforçar segurança e dar maior apoio na segurança ao público Crédito: Renata Costa / Ascom PM

Dentro da segurança que envolve o clássico entre Paysandu X Remo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2025, a Polícia Militar está em ação para garantir a segurança da população, por ocasião do clássico, nesta terça-feira (14), no estádio Mangueirão, em Belém.

Os policiais vão atuar em diferentes frentes para garantir a segurança dos torcedores no Re-Pa. Para isso, os policiais vão atuar em locais próximos das concentrações dos clubes e nos arredores do estádio Mangueirão.

Outro ponto de atenção é o estacionamento do Mangueirão, com proibição de barracas e venda de bebida alcoólica no local. A área do estacionamento será exclusiva para veículos, a fim de garantir segurança para o público.

A PM fará escolta das delegações e também vai revistar materiais das torcidas organizadas, a fim de garantir segurança ao público presente. De acordo com a organização, a estimativa é de 45 mil pessoas.

O Re-Pa 780 terá também reforço na segurança através de cães farejadores e uma Delegacia de Proteção à Mulher, a fim de evitar crimes dentro e fora do estádio.

O clássico Re-Pa será logo mais às 19h30 no estádio Mangueirão.