PM prende ‘Cara de Gato’ após arrombar e roubar residência no Pará

A Polícia Militar prendeu em Muaná, no Marajó, um suspeito de furto identificado como Gilvan Moraes Vale, conhecido como “Cara de Gato”. Ele é acusado de arrombar uma casa e de furtar vários objetos como aparelho de televisão, cortina e louça. O suspeito foi entregue à Polícia Civil do município. A Polícia Militar...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:35

A Polícia Militar prendeu em Muaná, no Marajó, um suspeito de furto identificado como Gilvan Moraes Vale, conhecido como 'Cara de Gato'. Ele é acusado de arrombar uma casa e de furtar vários objetos como aparelho de televisão, cortina e louça. O suspeito foi entregue à Polícia Civil do município.

A Polícia Militar recebeu a denúncia do arrombamento e fez um cerco para prender 'Cara de Gato'. Os policiais chegaram até a casa do suspeito pela rua e por uma área de mata, acabando com a possibilidade de fuga.

Segundo a polícia, 'Cara de Gato', que já possui outras passagens, confessou o furto e levou os militares até os locais onde tinha comercializado os materiais. Foram recuperadas duas cortinas, um botijão de gás, uma caixa de som, uma TV, um jogo de panela e um jogo de xícaras.

}}Com informações do portal Notícias Marajó