Relembre os famosos bordões do apresentador Luiz Eduardo Anaice

Conhecido por gerações e pelo uso do bom humor nos momentos de entrevistar pessoas em programas policias, Luiz Eduardo Anaice, deixou um legado para a televisão paraense e foi destaque com o uso de bordões que marcaram na história. O apresenta, que tinha 69 anos, faleceu no final da manhã desta terça-feira, 18, em...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:29

Conhecido por gerações e pelo uso do bom humor nos momentos de entrevistar pessoas em programas policias, Luiz Eduardo Anaice, deixou um legado para a televisão paraense e foi destaque com o uso de bordões que marcaram na história. O apresenta, que tinha 69 anos, faleceu no final da manhã desta terça-feira, 18, em Belém, e além de deixar vários bordões que divertiram quem assistia aos seus programas, foi referência no jornalismo do Pará.

O humor de Anaice era evidente durante as entrevistas, dentre outras características que deixou muito conhecido na TV. Uma dessas características marcantes, eram os bordões, que caíram nas graças do povo: 'chicote nele', 'não te faz de doido senão o pau te acha', 'não venha forte que eu sou do norte', 'meu irmão pelo amor de Deus', 'aplica', dentre outros.

Antes de estar à frente de diversos programas na televisão paraense, Anaice iniciou a sua carreira como radialista. Ele era natural de Macapá, no Amapá, mas foi na capital paraense que ele alcançou o sucesso, onde atuou como apresentador, comunicador e seguiu carreira política.