Restaurante é consumido pelo fogo no bairro do Umarizal, em Belém

Fogo começou na cozinha nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11); dois motoristas de aplicativo que estavam nas proximidades ficaram feridos

Publicado em 11 de setembro de 2026 às 08:58

Restaurante é consumido pelo fogo no bairro do Umarizal, em Belém
Restaurante é consumido pelo fogo no bairro do Umarizal, em Belém Crédito: Roma News 

Um restaurante pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), no bairro do Umarizal, em Belém. O incêndio começou na área da cozinha, por volta das 6h, e provocou uma explosão que destruiu a parte de trás do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar as chamas. Segundo a corporação, uma das hipóteses é de que tenha ocorrido um vazamento de gás durante a madrugada, provocando o acúmulo do produto no ambiente.

A explosão deixou duas pessoas feridas. Dois motoristas de aplicativo que estavam nas proximidades tiveram ferimentos no rosto e nas pernas.

Estabelecimentos localizados ao lado do restaurante também foram atingidos. Vidraças e portas de imóveis próximos ficaram danificadas com o impacto da explosão.

O Corpo de Bombeiros permanece no local para avaliar a estrutura e levantar mais informações sobre o incêndio. O Roma News solicitou à corporação detalhes sobre as causas oficiais do acidente e aguarda retorno.