Ruas no centro de Belém são interditadas após incêndio; veja como vai ficar o trânsito

A Rua 7 de Setembro e a avenida Portugal, entre Rua Manoel Barata e Travessa 13 de Maio, estão interditadas por tempo indeterminado por conta do incêndio que atingiu sete lojas na madrugada desta terça-feira, 22, no bairro da Campina, em Belém. O isolamento da área garante a segurança e agilidade no trabalho dos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:42

A Rua 7 de Setembro e a avenida Portugal, entre Rua Manoel Barata e Travessa 13 de Maio, estão interditadas por tempo indeterminado por conta do incêndio que atingiu sete lojas na madrugada desta terça-feira, 22, no bairro da Campina, em Belém. O isolamento da área garante a segurança e agilidade no trabalho dos Bombeiros.

Segundo a Semob, o acesso para a rua Manoel Barata e travessa 13 de Maio está sendo feito somente a partir da travessa Padre Eutíquio. Agentes municipais de trânsito permanecem nos pontos de bloqueio, organizando e orientando condutores e pedestres para garantir a fluidez e segurança viária.

O Corpo de Bombeiros do Pará foi acionado ainda na madrugada, as chamas foram detectadas por uma câmera do Centro Integrado de Operações (Ciop). O trabalho de combate aos focos devem durar três dias, principalmente a operação de resfriamento do local.  Durante o incêndio tudo se perdeu: pisos, estruturas de madeira, material estocado, bens das lojas. A única coisa que não se destruiu, foram as estruturas de paredes do lado externo. Não há risco de desabamento.

Confira o trânsito no local: