Tentativa de feminicídio termina com homem morto e mulher com dedos cortados em Redenção, PA

Na madrugada desta segunda-feira, 25, aconteceu um episódio violento de tentativa de feminicídio no setor Aripuanã, em Redenção, sudeste do Pará. O ocorrido deixou um homem, identificado como Leonardo Bezerra Mendes, sem vida, e sua companheira com os dedos da mão esquerda cortados. Leonardo foi encontrado com uma...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:46

Na madrugada desta segunda-feira, 25, aconteceu um episódio violento de tentativa de feminicídio no setor Aripuanã, em Redenção, sudeste do Pará. O ocorrido deixou um homem, identificado como Leonardo Bezerra Mendes, sem vida, e sua companheira com os dedos da mão esquerda cortados.

Leonardo foi encontrado com uma profunda perfuração abaixo do umbigo, enquanto sua parceira, cuja identidade não foi revelada, perdeu os dedos de sua mão esquerda após golpes de faca.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prontamente se dirigiu ao local do crime, socorrendo Leonardo e encaminhando-o às pressas para o Hospital Regional de Redenção. Ele evoluiu para óbito às 3h da manhã. Sua companheira também foi levada para o Hospital Iraci para receber tratamento médico apesar de seus ferimentos não terem sido tão graves quanto os de Leonardo.

A polícia está investigando o caso e suspeita que o ex-companheiro da mulher de Leonardo seja o autor desse ato brutal. Informações preliminares revelam que a vítima, mulher de Leonardo, possuía duas medidas protetivas contra o suspeito, evidenciando um histórico de violência doméstica que viveu em seu passado. Diante da gravidade dos acontecimentos, as autoridades policiais levaram a mulher até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento e adotar as medidas legais cabíveis. Enquanto isso, as equipes policiais estão mobilizadas em uma busca intensiva pelo suspeito.