Troca de tiros acaba em morte durante festa em Belém

Crime aconteceu na tarde de domingo e causou pânico entre os participantes do evento

Publicado em 28 de dezembro de 2025 às 19:14

Crime aconteceu na tarde de domingo e causou pânico entre os participantes do evento
Crime aconteceu na tarde de domingo e causou pânico entre os participantes do evento Crédito: Redes Sociais

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (28) durante uma festa realizada no Parque Guajará, no local conhecido como Rancho Vitória, na Alameda Gouveia, com acesso pela Avenida Augusto Montenegro, ao lado do Sindipol. A vítima foi identificada como Edinaldo Silva e Silva, de 32 anos, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações, Edinaldo teria entrado no Rancho Vitória no momento em que o evento acontecia, quando os tiros começaram. Os disparos se espalharam do interior do espaço até uma rua lateral, provocando correria e pânico entre as pessoas que participavam da festa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o crime, dois suspeitos foram conduzidos à Seccional Urbana de Icoaraci para prestar esclarecimentos. Entre eles, há a informação de que um dos envolvidos seria policial militar. O caso segue sob investigação, e as autoridades apuram a dinâmica

O portal Roma News solicitou um posicionamento da Polícia Militar sobre o suposto envolvimento do policial militar no caso e aguarda retorno para atualização da matéria.