Velório de vendedor conhecido como 'Água c4ralh0' acontece nesta quarta-feira em Belém

Roberto morreu na madrugada de segunda-feira (1º), aos 52 anos, vítima de um infarto em Santana, município localizado no Amapá, onde estava nos últimos dias.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 3 de setembro de 2025 às 10:01

O velório acontece nesta quarta-feira (03), em Ananindeua.
O velório acontece nesta quarta-feira (03), em Ananindeua. Crédito: Reprodução

Os familiares e amigos de Roberto Carlos, carinhosamente conhecido como “Água, caralh*” se despedem do ícone folclórico do futebol paraense. O velório acontece nesta quarta-feira (03), das 5h às 14h na Rua Alacid Nunes, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Roberto morreu na madrugada de segunda-feira (1º), aos 52 anos, vítima de um infarto em Santana, município localizado no Amapá, onde estava nos últimos dias. 

Com seu jeito espontâneo e sorriso sempre presente, “Água, caralh*” se tornou presença garantida nas partidas da capital, levando refresco e boas risadas aos torcedores, construindo uma trajetória marcada por sua irreverência e bom humor ao vender água nos arredores dos estádios de Belém, transformando-se em uma figura querida e parte da cultura popular dos dias de jogo.

Seu corpo foi trasladado de Santana, no Amapá, para Belém ainda na madrugada desta quarta-feira (3). A remoção só foi possível após uma mobilização que envolveu familiares, amigos, torcedores e admiradores, que arrecadaram o valor necessário para atender ao desejo dos filhos de sepultá-lo na capital paraense.